A Universidade Santa Cecília – Unisanta informa:

As aulas do 1º semestre letivo 2015 terão início conforme as datas abaixo:

DIA 2 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA): INÍCIO PARA CALOUROS DE TODOS OS CURSOS.

DIA 3 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA): RETORNO PARA VETERANOS DE TODOS OS CURSOS.

EAD – INGRESSANTES: AULA INAUGURAL DIA 7 DE FEVEREIRO (SÁBADO), ÀS 8H30 – AUDITÓRIO DO BL. E

EAD – VETERANOS: DIA 9 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA), VIA WEB

Informações gerais:

CARTÃO DE ACESSO PARA CALOUROS

A partir de 2/2, calouros de Engenharia/Arquitetura/Design de Interiores: térreo do M4 – ao lado do Banco

Calouros dos demais cursos: direções de cada Faculdade.

HORÁRIOS PARA CALOUROS E VETERANOS

No Portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br, após 72h da efetivação da matrícula.

Dúvidas sobre os horários, até 6/2:

Engenharias – Pátio do Bloco M5, das 17h às 21h – atendimento pela Secretaria.

Atendimento dos Coordenadores de Engenharia – Confira aqui

Demais cursos – Secretaria Geral – Sala 113 do Bloco M – 1º andar, das 8h às 21h.

DÚVIDAS QUANTO A TRANSFERÊNCIAS, RETORNOS, PORTADORES DE DIPLOMAS E ALUNOS SEM PLANO DE PAGAMENTO

Secretaria Geral (Sala 113 – Bl. M – 1º andar).

BOLETOS (CARNÊS DE MENSALIDADES)

No Portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br . Dúvidas Tesouraria e-mail pagamentos@unisanta.br ou telefone 3202-7130.

Plantão na Galeria de Artes até 27/2.

ACORDOS – DIRETORIA DE ATIVOS (REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30 – Rua Lobo Viana, 67, 1º andar. Tel.: 3202-7146

CONVÊNIOS

Para os que ainda não deram entrada na solicitação, encaminhar à Tesouraria, no térreo do Bloco M, no período de 10 a 25, para ter desconto no mês seguinte. Para os que já deram entrada, verificar o boleto na Internet, já com desconto.

FIES / PROUNI / ESCOLA DA FAMÍLIA

Inscrição do FIES, no site: sisfiesportal.mec.gov.br . O site vai gerar uma data para comparecer ao setor competente da Unisanta, no 1º andar – prédio anexo à Piscina (sala 3)

As inscrições para o PROUNI serão realizadas de 26 a 29/1, no site prouniportal.mec.gov.br . O resultado será divulgado pelo site do PROUNI, de 2 a 9/2 (1ª chamada) e de 19 a 24/2 (2ª chamada). Os candidatos selecionados deverão apresentar documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição online. O atendimento será realizado até 30/1, no Consistório da Universidade, no térreo do Bloco M, e de 2 a 24/2, no térreo do Bloco M5, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Informações sobre os demais Programas – 1º andar, prédio anexo à Piscina (sala 3). Tel.: (13) 3202-7100, ramal 7212, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h.

OUTRAS SOLICITAÇÕES:

Protocolo (através de requerimento)

Alunos, professores e colaboradores da Unisanta podem obter vantagens que variam de 10% a 50% de desconto em produtos e serviços oferecidos por diversas empresas conveniadas. Mais detalhes em: http://www.unisanta.br/convenio

Esportes: Alunos têm direito a descontos especiais nas modalidades de: Natação, Futebol de Salão (Infantil), Musculação, Basquete (Infantil), Hidroginástica, Spinning, Alongamento, Hidroterapia e Karatê. Informações na Secretaria da Piscina ou (13) 3202-7126.