A XXXI edição dos Jogos da Unisanta, maior competição universitária do Estado de São Paulo, chega ao seu quarto dia de competições nesta sexta-feira (14) com a disputa de três modalidades. Handebol masculino, Futsal e Futebol Society masculino e feminino.

Pelo Handebol Masculino, no Ginásio Poliesportivo, serão dois jogos: o primeiro entre a FEFESP Unisanta (campeã no ano passado) e a Educação Física Unaerp, às 19h, enquanto a seguir ocorre a partida entre Fefis Unimes e Fisioterapia Unisanta (5º em 2013).

Após as partidas de Handebol, no mesmo local, ocorrerão dois jogos de Futsal Masculino: o primeiro, que será televisionado pela Santa Cecília TV, ocorre entre Ciências UniSantos e Fisioterapia Unisanta, enquanto o segundo, que será o último jogo da noite no Poliesportivo, será entre a Engenharia Unip e a Educação Física Praia Grande.

No Laerte Gonçalves serão realizadas duas partidas de Futsal Feminino. A primeira, que terá início às 19h, ocorre entre Direito Unisanta e Medicina Unimes (6º em 2013) e, após este jogo, será realizado o embate entre Biologia Unisanta e Medicina Veterinária Unimes.

Duelo histórico entre Engenharia e Fefesp Unisanta, no society

Pelo Society, três jogos serão realizados, sendo um no feminino e dois no masculino. Entre as mulheres, a partir das 19h15, duelam Engenharia Unisanta e FEFESP Unisanta, sendo este o primeiro clássico da história da modalidade (este é o primeiro ano de Society Feminino).  A seguir, pelo masculino, os jogos serão entre Arquitetura Unisanta x Medicina Unilus e Facitec Unisanta (4ª em 2013) x Engenharia Esamc.