Foto: Facebook.com

Frank Fortes é formado em Jornalismo há 19 anos e trabalhou 13 anos na Rádio Bandeirantes. Em 2015, foi considerado um dos melhores repórteres de rádio.

Indicado ao Prêmio Aceesp de melhor repórter de rádio em 2015, o jornalista Frank Fortes ministrará uma palestra na terça-feira (19/9) para os alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento será realizado no Consistório do Bloco M, às 19h.

Frank Robson de Oliveira Fortes se formou em Jornalismo em 1998. Iniciou a carreira atuando na Rádio ABC. Em seguida, trabalhou no Portal Terra e Rádio Bandeirantes, onde ficou até agosto deste ano. Em todas as empresas realizou pautas e reportagens relacionadas a todas às editorias.

Chegou à Rádio Bandeirantes em 2004 como editor de Internet. Um ano depois, foi fixado na Editoria de Esportes, onde trabalhou em todas as funções jornalísticas: produtor, coordenador, plantão esportivo, apresentador, comentarista e repórter.

Foi indicado ao Prêmio Aceesp de melhor repórter de rádio em 2015 e finalista do Troféu Torcedores.com em 2016 na mesma categoria. Desde a Copa de 2002 participou da cobertura dos principais eventos esportivos sendo: dois Pan-americanos, quatro Copas do Mundo e quatro edições de Jogos Olímpicos.