A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília está promovendo a palestra “Reabilitação física na Covid-19: estado atual da arte”, com o professor convidado Dr. Giulliano Gardenghi. O evento acontece no dia 27 de agosto, às 16h, de forma híbrida, com a palestra presencial sendo no Auditório do Bloco E da Unisanta e a transmissão pelo Youtube.

A palestra é gratuita, mas é necessário a inscrição prévia para a palestra presencial, que pode ser feita através deste link.

Currículo – Giulliano Gardenghi possui Doutorado em Ciências, com área de concentração em Cardiologia, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2006). Atuando como professor, em nível de pós-graduação no Centro de Estudos Avançados e Formação Integrada (CEAFi), possui experiência na área de Fisioterapia e Educação Física, com ênfase em Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Pediatria e Neonatologia), além de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício.

É também editor-chefe da Revista Eletrônica Saúde e Ciência e assessor ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.