A disciplina Fisioterapia Dermatológica e Cosmética, dada pela professora Magda Ferreira, da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizará, nesta terça-feira (26), a atividade multidisciplinar Teatro Terapêutico, no Cine Clube, 5º andar do bloco E, das 8h às 10h.

Coordenado pela professora Magda Ferreira, a atividade abordará os seguintes temas: Gravidez na Adolescência, Abordagem Fisioterapêutica em Cirurgia Plástica, Anorexia e Bulimia, Atuação Terapêutica na Obesidade e em Queimaduras. Os alunos desenvolveram situações cotidianas em um consultório e vão dramatizar, fazendo um teatro.

O evento tem como objetivo promover o conhecimento por meio de vivências corporais dos alunos e instruir o público com prevenção e tratamento fisioterapêutico.