O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza,  na próxima quarta-feira (17), às 19h, no Cineclube, o 1º Encontro Mensal com Egressos, visando  transmitir  experiências dos atuais profissionais aos universitários que ainda não se formaram.

“A série de encontros mensais tem o objetivo de mostrar como alguém que faz PDMM na Unisanta pode entrar fácil no mercado de trabalho e como esta área é abrangente. Trazendo estes ex-alunos mostrando como entraram no mercado só estimula cada vez mais os atuais acadêmicos e possíveis interessados”, comenta a professora coordenadora do curso, Márcia Okida.

As convidadas do primeiro bate-papo são as ex-alunas Jessica Turci e Tatiana Mitsui, profissionais da área de Webdesign.

O 2º Encontro com Egressos 2017 de Produção Multimídia também já tem data marcada, para o dia 6 de junho, às 19h, também no Cineclube.O debate será com os profissionais da área de Cinema e Video, Alline Blanco e Gabriel Gomes.