Aos 48 anos,  ele se formou em  Direito e acaba de passar no exame da OAB, apesar da infância difícil, vivida em parte nas ruas.

O Jornal A Tribuna destacou em uma página inteira à história de superação do ex-aluno de Direito da Unisanta, Marco Aurélio Branco, na editoria de Cidades, neste último domingo, 25/10.

A história de Marco é um exemplo de que  sonhos e metas podem ser alcançadas,  apesar dos obstáculos enfrentados pelo advogado  durante sua vida. O ex-aluno chegou a morar na rua quando não tinha dinheiro para pagar a hospedagem em algum hotel ou não conseguia ir para algum abrigo.

Com a obrigatoriedade do alistamento no serviço militar, ele passou quatro anos no Exército como soldado. Após os quatro anos, Marco começou a trabalhar como porteiro à  noite e vendedor ambulante durante o dia. Foi nesse momento que o ex-aluno conseguiu realizar o primeiro passo de um dos seus sonhos , de entrar na faculdade de Direito.

Com a ajuda dos professores e alunos da Unisanta, Marco conseguiu terminar a faculdade, e no último dia 6/10, recebeu a notícia que havia passado no Exame de Ordem dos Advogados.

Saiba mais: