Rafaela Peres se formou em 2016 na Unisanta e trabalha na Moma Propaganda

Gerenciamento de campanhas publicitárias, desde a coleta do briefing até produção e veiculação. Essa é uma das funções exercidas por Rafaela Peres no atendimento publicitário da empresa Moma Propaganda. Formada em 2016, é ex-aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e, atualmente, atende empresas como a Mercedes-Benz e a Intelbras.

Rafaela sempre teve paixão pela comunicação. A publicidade a encantou por conseguir despertar o desejo por um determinado produto ou serviço através da criatividade. A ex-aluna explica que escolheu a Unisanta pela estrutura curricular. Ela destaca a importância do curso em sua carreira: “O curso foi importante para dar todo embasamento de como a área funciona, e direcionar qual carreira seguir, visto que a publicidade tem um grande leque de opções”.

Sobre a experiência universitária, Rafaela lembra três professores em que se espelhou pessoal e profissionalmente. “Sem dúvida, os professores Ari Brito, Priscila Sarah e Oleni Lobo foram espelhos na minha formação profissional e pessoal. Os amigos, meu namorado, que conheci na Unisanta, e a agência-laboratório, foram ingredientes fundamentais que marcaram minha vida universitária”.

Antes de trabalhar na Moma progadanda, a ex-aluna  atuou na agência laboratório da Unisanta, no Lab. 822. Para o futuro, a publicitária espera aprender novos idiomas, se especializar em comunicação digital e estudar em outro país.