A equipe de Tênis de Mesa do Colégio Santa Cecília, formada pelos alunos/atletas Vitor Bibiano, Pedro Rodrigues e Guilherme Teodoro, conquistou, no último sábado (3/10), o título estadual escolar da categoria Sub-17 do esporte, ao vencer equipe de Taquaritinga por 3 a 2.

A missão dos garotos Cecilianos era complicada, já que a equipe da cidade do interior paulista era considerada como uma das mais fortes do torneio. No entanto, mesmo com o placar apertado, os jovens atletas conseguiram atingir o objetivo.

Com o triunfo, os garotos do Colégio representarão o Estado de São Paulo nos Jogos da Juventude (Brasileiro Escolar), a serem realizados entre os dias 12 e 21 de novembro, em Londrina, no Paraná.