Para comemorar os 25 anos do Sistema Único de Saúde (SUS), a secretaria municipal de Saúde de Santos promove o Encontro de Saúde e a 1ª Mostra Fotográfica  “25 anos do SUS em Santos”, nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Após a abertura da mostra fotográfica, que tem como curador o professor da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta, Luiz Carlos Teixeira do Nascimento, e organização da Agência Universitária de Publicidade e Propaganda da Instituição, acontece a abertura do evento.

Estarão presentes o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, o secretário de Saúde de Santos, Dr. Marcos Calvo, além da reitora, da presidente e do Pró-Reitor Administrativo da Unisanta, Sílvia Teixeira Penteado, Lúcia Teixeira Furlani e Marcelo Teixeira, respectivamente.

Palestras – Representando o Ministério da Saúde, a Drª. Sandra Kenney Vianna ministrará palestra às 19h30. Na sequência, às 20h30, falará o diretor do Programa DST / Aids e Hepatites do Ministério da Saúde, Dr. Fábio Mesquita. Às 21h30,  o evento será encerrado.