Edson Elias, aluno do Mestrado em Auditoria Ambiental, apresentará sua dissertação sobre “Aplicabilidade da Educação Ambiental na Atividade de Ecoturismo Modalidade Trilha Monitorada na Área de Proteção Ambiental – Capivari Monos – SP”, no dia 29/10, às 10h30. A banca será na Cinemateca do Bloco E da Universidade Santa Cecília, localizado na Rua Cesário Mota,08 – 5º andar.

A banca será composta pela professora doutora Alba Regina Monteiro Souza Brito, pelo professor doutor Fabio Giordano, pela professora doutora Luciana Lopes Guimarães e pela professora doutora Cintia Vieira da Silva.

A professora Alba é docente da Unisanta, doutora em Farmacologia pela Universidade Federal de São Paulo, mestre em Química e Farmacologia de Produtos Naturais pela Universidade Federal da Paraíba e especializada em Farmacologia pelo Instituto Butantan.

Fábio Giordano é mestre e doutor em Ecologia, graduado em Biociências pela Universidade de São Paulo em 1982 e Pedagogia.  É professor do mestrado de Ecologia da Unisanta, coordenador do curso de graduação em Pedagogia e Suplente de Conselheiro Municipal de Educação – Secretária de Educação de Santos.

Doutora em Biologia Molecular pela Universidade Federal de São Paulo, Luciana Lopes Guimarães é professora da Unisanta, além de ter estabelecido e estar dirigindo o grupo de pesquisa em Produtos Naturais.

A doutora Cintia Vieira da Silva possui um Doutorado e um Mestrado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica. É integrante do quadro de magistério da Secretária do Estado da Educação do Estado de São Paulo (2001), ministrando aulas regulares de Biologia e Ciências para os Ensinos Fundamental e Médio da rede pública.