O Diretório Acadêmico Dr. Milton Teixeira e a Associação Atlética Acadêmica Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira, ambos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Unisanta), estão funcionando de forma unificada a partir de agora. As atividades referentes ao curso serão promovidas por um Conselho formado pelos estudantes Júlio Alécio, Leonardo Toledo e Anderson Roberto, do 2º ano do Curso.

Na manhã desta sexta-feira (12), os alunos conversaram com a presidente da instituição que dá nome à Atlética, Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira, e com o pró-reitor Administrativo Dr. Marcelo Teixeira. Na oportunidade, eles mostraram à direção o troféu de campeã geral, na categoria feminino, nos XXXI Jogos da Unisanta. O Diretório e a Associação estão instalados no Bloco E da Unisanta.