A Diretoria de Ativos da Universidade Santa Cecília realiza, de 11 a 20/12/19, Campanha de Regularização de Mensalidades Escolares para os alunos do Colégio Santa Cecília e para os estudantes de graduação, pós-graduação e educação a distância (EAD) da Unisanta. Na oportunidade serão oferecidas condições especiais de pagamento para os interessados em regularizar suas pendências financeiras com a instituição.

O atendimento será feito no Centro de Atendimento Integrado da Unisanta (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7158 e 3202-7146 ou pelo e-mail: acordo@unisanta.br