Doutor Walter Denari, diretor professor da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participará do 8° Encontro Nacional de Odontologia para Bebês, que traz Atenção Integral à Saúde Bucal do Bebê como tema. O evento ocorre de 11 a 14 de outubro em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

De acordo com o site do evento, estarão presentes nomes importantes da Odontopediatria brasileira além de toda a equipe da Bebê Clinica da Universidade Estadual de Londrina – UEL.

Bebê Clínica – Poucas pessoas sabem, mas crianças de 0 a 3 anos também precisam ir ao dentista para evitar problemas de canal e lesões de cárie dolorosas na infância. Cuidar dos dentes desde cedo é algo que poderá ajudar muito no futuro. Este é o objetivo da Bebê Clínica da Unisanta, que está a cargo dos profissionais voluntários, especializados em Odontopediatria.

Por mês, são atendidos aproximadamente 80 bebês. Para participar, os pais devem ligar para a Universidade e assistir a uma palestra de orientação geral, para depois serem feitos os agendamentos. O atendimento é feito às quartas-feiras, das 8h às 12h, na Rua Cesário Mota, 8, 2º andar. Agendamentos pelo telefone: (13) 3202-7154.