Kabbalah e outros métodos de harmonização energética para superar desafios, atrair prosperidade e saúde é o tema da palestra desta terça-feira (6), a cargo do diretor e professor da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Prof. Ivan Barreira Cheida Faria. A atividade será realizada às 19h30, no Auditório do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar. O evento é aberto ao público. As inscrições poderão ser feitas mediante a entrega de uma lata ou pacote de leite em pó, que será doado à Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos.
Ivan é vice-presidente da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos, mestre em Ciências da Saúde, grande Inspetor Geral – Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito – REEA e aluno e voluntário do Kabbalah Centre do Brasil.