A Santa Cecília TV produziu uma campanha que está no ar desde o dia 20 de junho, onde são destacados os atletas que representarão o Complexo Educacional Santa Cecília e a cidade de Santos nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Na primeira fase da campanha, um filme foi produzido para apresentar todos os atletas olímpicos da Unisanta em competições e treinamentos em formato de videoclipe. Aparecem no comercial Ana Marcela e Poliana Okimoto da maratona aquática, Gabi Roncato, Tales Cerdeira e Matheus Santana da natação, além de Gideoni Monteiro no ciclismo e Israel Stroh, atleta paraolímpico do tênis de mesa.

Na segunda fase, estão sendo produzidos filmes específicos de cada atleta, mostrando da sua infância aos dias de hoje. Os primeiros a veicular são das atletas Gabi Roncato, Ana Marcela, e Poliana Okimoto. Outros filmes ainda entrarão no ar até o início dos Jogos Olímpicos, valorizando a ligação da Unisanta com o esporte.

Os filmes no formato de storytelling foram criação do Departamento de Marketing da Santa Cecília TV, com edição de imagens do Editor de Arte, Rogério Gonçalves. Houve a utilização do acervo de familiares de cada um dos atletas, que forneceram fotos e vídeos antigos do início da trajetória deles. A campanha fica no ar até o final de agosto e está disponível nos links abaixo:

Filme atletas olímpicos: https://youtu.be/M-MIthaKrZo

Filme Gabi Roncato: https://youtu.be/pIO-3qxFllo

Filme Ana Marcela: https://youtu.be/w9d1JmZGEmU

Filme Poliana Okimoto: https://youtu.be/nqYgx6SVIBk

A campanha ainda possui spots de rádio, veiculados na 107,7 Santa Cecília FM e artes para o Santaportal e Redes Sociais.