África e africanos no Brasil – um passo além da proposta é o tema do curso de extensão que começa no sábado (7/3), na Universidade Santa Cecília (Unisanta). No programa, culturas e sociedades, colonização e descolonização, antropologia, política e economia, línguas e religiões e suas influências na cultura e sociedade brasileira. As aulas estarão a cargo do professor Otacílio Favero de Souza.

As aulas, a cargo do professor Octacílio Favero de Souza, serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, e 13h às 17h, do dia 07/3 até 27/6 de 2015. Podem participar professores, trabalhadores na área de saúde e a comunidade em geral.

Inscrições na Universidade Santa Cecília, na Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão –Santos. Informações: (13) 3202-7104 ou extensao@unisanta.br.