Curso de Pós em Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clínica e Terapêutica está com inscrições abertas

256

O início está previsto para 08 de março de 2019 e o término, deverá ser em setembro de 2020. São aproximadamente 482 horas de duração.

Por: Henrique Bueno

As inscrições estão abertas para o curso de pós-graduação em Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clínica e Terapêutica, da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Essa pós é voltada aos graduados em Farmácia e outros profissionais da área de saúde que desejem desenvolver habilidades em trabalho conjunto e bem-estar nessa área.

Outros objetivos, entre outros: proporcionar a formação continuada para os farmacêuticos, buscando correlacionar os conceitos da Farmacologia Clínica à prática da Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica; atender às recomendações da Organização Mundial de Saúde-OMS para o papel do farmacêutico que deve materializar-se com ações de informação ao doente sobre o uso racional de medicamentos, monitorização de fármacos e programas de educação para a saúde.

Entre sua grade curricular o aluno terá matérias para desenvolver melhor sua atuação como profissional da saúde, como: “Farmacologia Geral”, “Fisiopatologia associada à Prescrição”, “Boas Práticas de Prescrição”, “Semiologia” e “Análises Clínicas e a Farmacologia Clínica”.

O início do curso está previsto para 08 de março de 2019 e o término, deverá ser em setembro de 2020, São aproximadamente 482 horas de duração.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br