O curso de Pedagogia da Universidade Santa Cecília – Unisanta promove a Jornada de Educação 2023, em 12 de junho (segunda-feira), no Consistório do Bloco M -Rua Oswaldo Cruz, 277-. O evento terá enfoque no desenvolvimento didático e educacional dos acadêmicos de Pedagogia, além de servir como horário complementar aos estudantes (atividade necessária à conclusão do curso).

12 de junho – 18h30 às 21h30

19h – Abertura ministrada pelo Prof. Dr. Fábio Giordano, diretor da Faculdade de Ciências da Educação e Sociais Aplicadas.

19h10 – Palestra: Leitura na escola – A ancestralidade: a África presente por meio dos textos literários, a cargo da Profa. Rosângela de Oliveira Matos, mestranda de Práticas Docentes no Ensino Fundamental.

20h – Palestra: O AEE (Atendimento Educacional Especializado) e sua função na escola, ministrada pela Profa. Nádia Alves do Carmo, mestranda do Programa de Práticas Docentes no Ensino Fundamental.

Encerramento – Profa. Me. Maria Cristina da Silva Pereira Alves, exercido pela coordenadora do curso de Pedagogia (presencial).