A curadora do Herbário da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Zélia Rodrigues de Mello, representará a Universidade no domingo (25/11), no Emissário Submarino, no bairro do José Menino. Na ocasião, serão expostas exsicatas (plantas secas), da vegetação litorânea, manguezal, restinga e macroalgas marinhas, do acervo do Herbário.

O evento faz parte da Semana da Biodiversidade de Santos, que acontece em vários pontos da Cidade. Haverá exposições, palestras, seminários e apresentações musicais. Neste ano, o tema será ‘Florestas para o povo’, definido pela Unesco, com ênfase à conservação da biodiversidade global e à preservação dos os organismos vivos do planeta.  O evento acontece desde 2009.