Atividades presenciais acadêmicas, esportivas e culturais no Campus estarão suspensas a partir de 16/3

4052

Em virtude de medidas já adotadas por autoridades em âmbito nacional e internacional devido ao novo Coronavírus (COVID-19), em atendimento à recomendação do Governo do Estado de São Paulo, feita na última sexta-feira, dia 13 de março, com orientações expressas para cancelar ou adiar eventos a fim de reduzir possíveis contaminações em espaços de aglomeração de pessoas e da disseminação da doença em nosso País, o Complexo Santa Cecília – Colégio e Universidade – informa que todas as atividades presenciais acadêmicas, esportivas e culturais no Campus estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março, de forma a prevenir a evolução do vírus em nossa Região. As atividades técnico-administrativas e docentes continuam normalizadas no Campus, assim como os Vestibulares Agendados.

Colégio Santa Cecília – Atenção, excepcionalmente, as atividades presenciais de alunos de Educação Infantil até o Ensino Médio serão realizadas nesta segunda-feira, dia 16, quando então serão dadas outras instruções, tendo em vista a adequação das famílias às rotinas de cuidados com crianças e adolescentes.

O Complexo Santa Cecília está adotando todos os protocolos recomendados pelos órgãos oficiais e continuará atento aos desdobramentos e orientações do Centro de Contingência da COVID-19 do Estado de São Paulo. Qualquer mudança nesta condição, bem como novas informações serão divulgadas em nossos canais de comunicação.

Na segunda-feira, dia 16, as informações sobre a continuidade REMOTA das atividades acadêmicas, que iniciam a partir de terça-feira, dia 17, estarão disponíveis no Portal do Aluno.

As atividades do ensino a distância continuam ocorrendo normalmente.