O Complexo Educacional Santa Cecília gostaria de compartilhar algumas informações importantes sobre protocolos para reforçar a segurança no Campus como forma de tranquilizar nossos estudantes e comunidade.

A Instituição adota medidas de segurança, como o monitoramento por câmeras 24 horas, o controle de entrada e saída de alunos e visitantes com crachás de identificação por funcionários treinados.

Reforçamos que o bem-estar de nossos alunos e comunidade é nossa prioridade.
Contamos com a colaboração de todos para a manutenção e preservação de um ambiente seguro e saudável para todos, onde a cultura de paz prevaleça e possamos impedir qualquer cenário de desconforto e violência.

As aulas e as demais atividades do Campus estão programadas para ocorrer regularmente. Além disso, nosso corpo docente e funcionários estão à disposição para esclarecer quaisquer questões e dúvidas sempre que necessário.

Sintam-se todos acolhidos, recebam nossa solidariedade!