Nesta quinta-feira (31/5), a partir 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe autoridades do Banco Mundial e comitiva de empresários da Índia, ocasião em que serão apresentados aos visitantes alguns dos projetos desenvolvidos pela Instituição.

Às 9h30, no Consistório, o doutor em Ecologia Fábio Giordano e a Profª Ms. Alexandra Sampaio, coordenadora do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas, falarão sobre o EcoManage, Projeto de Gerenciamento Ecológico de Zonas Costeiras- programa internacional desenvolvido com países da União Europeia. Nesse convênio, a Unisanta foi a única universidade brasileira particular a participar.

Das 11 às 12h30 serão visitados os Laboratórios de Operações Unitárias, que fornece módulos educativos a diversas instituições particulares e públicas; o Escritório Modelo de Engenharia Civil, a Minirrrefinaria, Unidade Didática construída em parceria com a Petrobras, o Laboratório de Ecotoxicologia, onde são feitas pesquisas internacionais e nacionais, além dos acervos do Herbário Científico,  do Acervo Zoológico, as clínicas de Odontologia e Fisioterapia, consideradas modelo e que atendem a comunidade. Por fim, os visitantes conhecerão o  Sistema Santa Cecília de Comunicação.