A partir desta quarta-feira (22/10)  e até dia 12 de novembro,   a campanha Um detalhe muda tudo, feita por alunos de Publicidade e Propaganda, espera contar com a adesão do corpo discente. A iniciativa é do Núcleo de Avaliação Interna (NAI) da Unisanta.

Aquela etiqueta aparecendo para fora da roupa, dentes tortos estragando o sorriso no selfie, o cadarço do tênis desamarrado… Como diz a campanha feita pela agência laboratório 822 para o Núcleo de Avaliação Interna (NAI)/ Comissão Própria de Avaliação (CPA), Um detalhe muda tudo. O NAI quer sua opinião.

Imagens bem humoradas daqueles pequenos problemas convidam os alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) para a 7ª Avaliação Anual da Instituição e dos professores, via on-line. O número de perguntas foi reduzido, de 16 para 10, para diminuir o tempo despendido pelo aluno.

Nada melhor do que um bom amigo para nos avisar quando há algo errado. Participe de algumas mudanças e seja um parceiro da Unisanta. Neste ano, com questionário abreviado. Opinem”.

O NAI espera aumentar a adesão para a campanha, pois, nos últimos anos, tem sido baixa a porcentagem dos que respondem. O período de avaliação é de 22 outubro a 12 de novembro. Basta clicar no endereço já disponível do Portal do Aluno e responder às perguntas.

O presidente da CPA é o dr. Antonio de Salles Penteado e os membros da equipe são os professores Antonio Carlos Simonian dos Santos, Maria Cristina Pereira Alves e Marilena Caetano.