O Santa de Portas Abertas 2013 terá, entre suas atividades, além da visita da comunidade ao Colégio, no dia 29, a partir da 9 horas, um campeonato de futsal entre as equipes do Santa Cecília e da escolinha O Grande Lance, no Ginásio Laerte Gonçalves, na Rua Oswaldo Cruz, 255.

O técnico da escolinha O Grande Lance é o ex-jogador e comentarista esportivo Flávio Antunes, que comandará os meninos das categorias sub 9, sub 11 e sub 13.

Segundo o professor de Educação Física,  José Luiz Oca, cerca de  90 alunos participarão dos jogos. “O objetivo do evento,  além da confraternização entre os envolvidos, será também o de propiciar novas experiências a eles, já que todos terão que jogar pelo menos um tempo”, contou.