O Cineclube Lanterna Mágica e o Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizam a “Sessão sem Rotina”, dia 18 de maio, às 17h, na sala Maurice Legeard de Cinema (5º andar do bloco E, na Universidade). Todos os funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília estão convidados a participar dessa sessão especial que acontece sempre na terceira quarta-feira de cada mês. Para participar, é necessário chegar 15 minutos antes para reservar lugar; a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone: 13 3202-7100 ramais: 257, 147 ou 7134.

Esta é uma iniciativa em comemoração ao 50º aniversário do Complexo Educacional Santa Cecília. O objetivo é oferecer um espaço coletivo para criar uma maior integração com os funcionários da Unisanta e Colégio, por meio de exibição de filmes de curta duração, com dinâmicas motivacionais. Ao final de cada sessão haverá um delicioso chá da tarde de confraternização.

Neste encontro serão exibidos o filmes “Sem Palavras”, de Ettore Scola (Itália, 1978), e “Momentos”, de Nuno Rocha (Portugual, 2010), ambos com duração de 7 minutos. Logo depois será feita uma dinâmica motivacional e a apresentação das ações culturais do Projeto Cultura Ativa.