Nesta sexta-feira, 27/7, às 8h30, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, em Cubatão — Ciesp-CB, Valdir José Coabianco.

A visita tem como objetivo formalizar propostas de cursos de especialização tecnológica aos profissionais do polo industrial, para estimular a inovação e a capacitação no setor. Com o avanço tecnológico existente hoje nas indústrias, os profissionais encontram dificuldades na obtenção de capacitação para atender à demanda de trabalho.

O diretor do Ciesp se reunirá com a alta direção, com os diretores e com coordenadores dos cursos da Unisanta, quando serão apresentadas inúmeras propostas, com a finalidade de atender especificamente às necessidades de profissionais.

Histórico – Desde 2008, a Unisanta estimula o ensino de qualidade aos funcionários das cerca de 50 empresas vinculadas ao Ciesp-CB, por meio de descontos nas mensalidades para os funcionários e dependentes das empresas associadas ao Centro.