Caros telespectadores, professores, funcionários, alunos, ex-alunos e familiares:

A Santa Cecília TV, buscando oferecer uma programação de alta qualidade, investiu em novos equipamentos para adaptar-se ao Sistema HD. Já estamos com o sinal no ar e necessitamos que a NET disponibilize um canal para que todos os assinantes recebam a nossa programação digital.

Você também pode colaborar, manifestando seu interesse e de seus familiares em assistir à Santa Cecília TV em HD pela NET, através do e-mail: sandro.mello@netservicos.com.br!

Quero Ver a Santa Cecília Tv em HD pela Net! Contamos com a sua importante e imprescindível participação. Escreva e colabore conosco! O maior beneficiado será você!

Inauguração

No próximo dia 8 de dezembro, às 10h30, será inaugurada a nova fase do sistema digital da Santa Cecília TV, mais conhecido como HDTV, que permitirá a transmissão de programas em alta resolução, aumentando consideravelmente a qualidade da programação, entrando em nova fase na comunicação.

Atualmente a Santa Cecília TV pode ser sintonizada pelo Canal 13 (NET) ou pelo site www.santaceciliatv.com.br (transmissão ao vivo).