A AT Revista desse domingo (24/02), nas páginas 44 a 46, fala sobre formatura e os desafios de se fazer uma boa festa. Os alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) dão dicas de como organizar-se e quais precauções a serem tomadas para não ter graves problemas com empresas e profissionais contratados para o evento.

A estudante de Engenharia Química da Unisanta, Thaís Moura, completou o Ensino Médio em 2009 e garante que a antecedência com os preparativos é fundamental.

Entre os que deixaram para decidir a formatura somente no último ano, a AT Revista também entrevistou a estudante de Publicidade e Propaganda da Unisanta, Carolina Souza Tinti Trindade, que está enfrentando problemas com empresas contratadas pelos alunos.