por Julia Moura, estágio acadêmico

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, nesta sexta-feira (13) a solenidade de entrega de diplomas aos alunos do Mestrado. Nesta formatura de 2019, estarão presentes 72 mestres que apresentaram suas dissertações, aprovadas pelas bancas examinadoras.  O evento será realizado no Auditório do Bloco E, localizado na Rua Cesário Mota, 08 – 4º andar, com início marcado para às 19h.

Serão 25 certificados de conclusão para alunos do Mestrado de Ecologia; 26 para alunos de Direito da Saúde; 15 para alunos da Engenharia Mecânica e 6 para alunos da Auditoria Ambiental.

Formandos

Ecologia: Aline Raquel Gomes Guerra, Amanda Aparecida Carminatto, Amanda Bütter Pustiglione, Bruna dos Santos Alvez, Edinéia Farraboti, Fabíola Andréa Chofard Adami, Glaucio Bassan, Henrique Rocha de Souza, Ivana de Moura Villaça, Janaina Alves Klein, João Alfredo Gomes de Moura, Katherine Ceschin Tapxure Reis, Laura Simões Andrade, Luciana Bretas, Marcos de Camargo, Maria das Graças F. dos Santos, Mayra Macchi Gomes de Moraes, Patricia Nogueira, Priscila Marques Ribas, Rita de Cássia Araujo, Silvana Carmo da Silva, Silvia Lima Oliveira dos Santos, Thaiza Maria Rezende R. Barreto, Tiago Ribeiro de Souza, Vitor Calçada Rocha.

Direito da Saúde: Alan Martinez Kozyreff, Alder Thiago Bastos, Alex Gomes Seixas, Alexandre Pereira de Andrade, Bruno Bottiglieri Freitas Costa, Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira, Claudia Moraes da Silva, Edson Henrique de Carvalho, Erick Vanderlei Micheletti Felicio, Eugenio Gonzalez Cação, Flávio Antonio de Oliveira, Gustavo Goldzveig, Ivaldo Marques Batista, Ivan Ricardo Garisio Sartori, Laila Soares Cavalcante, Marcelito Lopes Fialho, Márcia Claudia Fucs C. dos Santos, Oswaldo Luiz Caetano Senger, Paulo Alves Adorno, Rosilma Menezes Roldan, Samira da Costa Fontes, Sylvio Roberto Corrêa de Borba, Tássia dos Anjos Andrade, Thais de Camargo Oliva Rufino Andrade, Thaiana Coelho Midlej, Wagner Camargo Gouveia.

Engenharia Mecânica: Débora Brito dos Santos, Daniele Aline Pessoa da Rocha, Eduardo Lustoza, Elizeu Domingues Gonçalves, Estevan de Campos Gonçalves, Fabio dos Santos Silva, Greice Hellen de Novaes Barbalho, Hyghor Miranda Cortes, João Paulo Maraia, José Sérgio Ribeiro Junior, Karl Kristian Bagger, Neila Karina Rodrigues, Ricardo Luiz Nacarato, Rogério da Costa Gião, Ulysses Ramos.

Auditoria Ambiental: Aline Cardoso Diniz, Erico Barzan de Mattos Amaral, Fernando Luiz Camacho Martins, Lizandro, Luciano Cristian Cabral, Luiz Bezerra dos Santos Filho.