Dois grupos de alunos do curso de Engenharia Civil da Universidade da Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresentaram cópias de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) para o secretário de infraestrutura e edificações de Santos, o engenheiro Ângelo da Costa.

Os trabalhos com temas “Manifestações patológicas nos abrigos de ônibus e táxis, em concreto armado pré-moldado, na cidade de Santos” e “Inspeção e avaliação das condições estruturais do teatro municipal Braz Cubas” foram analisados pela chefe de departamento de planejamento Rachel de Melo Ribeiro, formada no curso de Engenharia Civil pela Unisanta.

Os TCCs foram elogiados por Rachel, que demonstrou bastante interesse principalmente  sobre o estudo referente ao Teatro Braz Cubas, recentemente foi fechado para reparos, principalmente depois que laudo do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo sugeriu reformas urgentes em sua cobertura.

Laércio Morais Ana Cláudia e Thamires Rodrigues estudaram as condições do teatro Braz Cubas e Bruno Costa, Bruno Ricardo, Carlos Faria e Pedro Finotti pesquisaram os abrigos de ônibus e de taxis.