Na manhã desta quinta-feira (17/3), os alunos do 1º ano do curso de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão saída de campo para conhecer a Feira Internacional da Indústria da Construção Civil – FEICON BATIMAT, que iniciou na terça-feira (15/3) e vai até o dia 19/3, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Sob coordenação da professora Nilene Janini de Oliveira Seixas, coordenadora do curso de Engenharia Civil, cerca de 50 estudantes farão a excursão, que sairá da porta principal da Universidade às 7h30 com horário previsto de chegada em Santos às 18h. O endereço da Unisanta é Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão.

Sobre a feira – Maior Salão latino-americano do setor de construção civil reúne as principais marcas do mercado brasileiro, 750 marcas expositoras, de 21 países, ocupando os 85.000 m² do Pavilhão. Diante desses números positivos, o evento se firma como aposta dos empresários para apresentar ao mercado, já no início do ano, os lançamentos, novidades, investimentos e tendências do setor, como informa o site do evento.

Direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar, a FEICON BATIMAT, ao longo dos anos, se efetivou como um sólido canal para a realização de negócios, segundos os realizadores.