Nesta quinta,  mestre Márcio Santos, de  Capoeira  e  Maressa Nogueira, de  Natação, deram uma aula diferente para os alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp)  da Universidade Santa Cecília (Unisanta),  de hidrocapoeira, acompanhada de música e palmas. O exercício contém fundamentos da capoeira  no meio aquático, combinando  ritmo,  coordenação motora, velocidade de reação e resistência muscular localizada.

A aula foi para os alunos do segundo e terceiro anos da Faculdade e será repetida na próxima terça feira (17/5), às 19h20.

Torneio Infantil Individual Capoeira Escola – Na terça feira (24/5), no Ginásio Laerte Gonçalves,  atletas de 4 a 14 anos disputarão um torneio. Cada  um  fará apresentação individual e serão  avaliados quanto ao ritmo, a criatividade e o conteúdo de movimentos.

Chalange Day ou Dia do Desafio: Na próxima quarta feira (25/5), os alunos do terceiro ano da Fefesp, irão realizar no Sesc Santos, atividades inclusivas por meio da educação física adaptada.