Alunos de Ciências Contábeis promoverão Mostra de Empreendedorismo, no dia 22/11

93

Os alunos do 4º ano de Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília – Unisanta realizarão Mostra de Trabalhos de Empreendedorismo com o tema “Fábrica de Pães”, no dia 22 de novembro. A atividade acontecerá das 18h30 às 22h no pátio do Bloco M, perto do Memorial Santa Cecília e do InovFabLab da Instituição.

Essa será a 5ª edição do evento, fazendo parte da conclusão da disciplina de Empreendedorismo. A Mostra é aberta ao público, sendo supervisionada e organizada pelo professor do curso de Ciências Contábeis da Unisanta, Dr. Fábio Mossini. Segundo ele: “Os alunos costumam gostar bastante da experiência e vivência da atividade”.

Sobre a Mostra – O objetivo principal é que os alunos apresentem trabalhos com ideias de empreendedorismo, com o tema “Fábrica de Pães”. Os estudantes poderão criar receitas de pães, embalagens, marcas e propostas de negócios, para expor no evento.