Alunos do 1º e 2º ano dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Universidade Santa Cecília (Unisanta), acompanhados pelos professores Adílson Luiz Gonçalves e Francisco José Carol, participam de uma visita técnica, no próximo sábado, dia 24 de outubro, na empresa Magenta Alumínio. Na oportunidade a empresa será apresentada aos alunos e será realizada uma palestra sobre “Montagem e Instalação do Alumínio”. A apresentação será ministrada pelo engenheiro e proprietário da Magenta Alumínio, Leandro Magenta, que terá o auxílio do encarregado de produção, Paulo Rogério, da auxiliar administrativa Carolina Ferreira Souza e do almoxarife Allan de Freitas Alvarez, funcionários da empresa. A visita também será acompanhada pelo jornal Perspectiva. A Magenta Alumínio fica na Rua Luis Gama, 93.