A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está implantando melhorias em suas instalações, visando proporcionar melhor comodidade e aproveitamento para os alunos e professores.

Os estudantes que utilizam os Blocos B, C, E e F contarão com uma nova entrada independente, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 258. As obras serão concluídas em breve. Desta forma, a Instituição pede a compreensão de todos para que utilizem provisoriamente a entrada e saída do Bloco E, pela Rua Cesário Mota, 8.

Como parte das novidades, os cursos foram centralizados em blocos específicos para facilitar o acesso dos estudantes no período das aulas. Todos os sanitários dos Blocos B e M foram reformados, entre outras ações realizadas para promover o bem-estar dos alunos neste novo ano letivo.

A entrada do Bloco E, na Rua Cesário Mota, 8, deverá ser utilizada provisoriamente durante este período.