Os alunos Rafael Inácio da FEFESP-Unisanta e Hélio Honório,  da FEFESP-Unisanta / Sesi,  conquistaram vagas para seleção brasileira de karatê em 2015, que irá disputar o Sul-Americano de Karatê no Chile em junho. Os atletas participaram da 1ª seletiva nacional em Campina Grande na Paraíba.

Outro atleta da FEFESP-Unisanta, Andrew Vicente competirá na 2ª seletiva nacional no final do mês de março em Blumenau em,  busca de outra vaga para a seleção.

Natasha Kussano,  da Arquitetura-Unisanta, competirá no Campeonato Paulista, em abril, em busca de uma vaga no Campeonato Brasileiro. Todos os alunos integram a seleção santista de karatê e são membros da equipe Resistência/ Fupes / Home Life.

O coordenador técnico Paulo Bartolo afirma que  deverá haver mais participações no Sul-Americano depois das competições em Blumenau.   “Essa equipe é nova e temos muito ainda pela frente.  Essa  classificação em Campina Grande foi conquistada com muita garra e sacrifício dos atletas”.