Aluno do Mestrado em Auditoria Ambiental, Paulo Cesar Abrantes, irá apresentará sua dissertação final sobre o tema “Gestão Ambiental Portuária no Brasil Pelo Índice de Desempenho Ambiental (IDA) 2012-2017” no dia 13/11 às 14h, no Consistório, localizado na Rua Dr. Osvaldo Cruz, 277 – Térreo.

Com três professores, a banca contará com o Professor Doutor Walter Barrella, a Professora Doutora Maria Cristina Pereira Matos e o Professor Doutor Luis Felipe de Almeida Duarte, da UNESP.

O professor doutor Walter Barrella é doutor em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, além de mestre na mesma área. Com experiência na área de Ecologia, é docente da Unisanta.

Maria Cristina Pereira Matos é Pós-doutora em Administração, com especialização em Administração Pública e Governo. Pesquisadora pela Unisanta, elaborou, implementou e atualmente coordena o Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira da Universidade. Também coordena o Núcleo de Aprendizagem e Estratégias Organizacionais.

Graduado em Ciências Biológicas com Bacharelado em Biologia Marinha pela Unisanta, Luis Felipe de Almeida Duarte é doutor na mesma área pela UNESP, onde contou com o auxílio/bolsa da FAPESP para o desenvolvimento de sua tese. Também realizou um doutorado na University of New South Wales (Sydney, Australia).