Cassio Matos, aluno do segundo ano de Moda da Unisanta, participou no último dia 24/3 da feira Senac Moda Informação, onde a malharia catarinense RVB Malhas apresentou aos visitantes os lançamentos da Coleção Energia Verão 2012. Durante o evento foram entregues kits com tecidos da RVB Malhas, para que os participantes criassem um modelo para o concurso cultural “Mostre seu Talento”. Eles tiveram até o dia 08 de abril para desenvolver uma criação utilizando o material, que foi fotografado e enviado para um e-mail determinado pela empresa.
Foram selecionados, dentre todos os modelos desenvolvidos, os sete melhores que estão em votação no Perfil do Facebool da RVB Malhas. Para votar no modelo de Cássio, é necessário curtir a página da RVB, e depois curtir o modelo. Os modelos estão em votação até o dia 24 de abril através do Twitter e Facebook.
O vencedor, que será revelado dia 25 de abril, ganhará inscrição para a próxima edição do Senac Moda Informação. Caso este não seja residente em São Paulo, além da inscrição para o próximo evento, serão pagas também as despesas com a estadia. (Leia o regulamento: rvbmalhas.com.br/blog).