A aluna da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Carolina Marchenta Figueiredo Ramos, 40 anos, começa em 2017 seu primeiro curso superior. Morando em Omã, no Oriente Médio, ela cursará Processos Gerenciais em Educação à Distância.

A escolha da estudante pela Unisanta veio após a indicação de sua melhor amiga, que também cursou Processos Gerenciais na Instituição.

“A Unisanta é uma universidade muito tradicional e o ambiente é familiar. Os professores e dirigentes são muito experientes e de muita respeitabilidade. Mesmo sendo à distância, o curso não perde sua importância e seriedade”, afirma.

A gerente de restaurante e eventos trabalha em hotelaria, no setor de alimentos e bebidas. Ela ainda é responsável pela área de marketing e comercial dos estabelecimentos do hotel. A aluna mora na península Árabe desde 2015 e já passou profissionalmente por Dubai e Qatar.
Mesmo quase do outro lado do mundo, a estudante não desiste de crescer profissionalmente e do seu sucesso.

“Meu sonho sempre foi ter um diploma e me formar. O curso me ajudará a crescer profissionalmente e atingir posições dentro da empresa de alto nível. Com o certificado, posso concorrer a vagas de Diretoria ou Assistente, além de pleitear uma posição no setor de Vendas, que na verdade é o meu próximo objetivo”, concluiu a estudante.