Agendamento da P2 da disciplina Qualidade de Vida para alunos dos cursos presenciais

1085

Os alunos dos cursos presenciais da Universidade Santa Cecília – Unisanta que estão matriculados na disciplina Qualidade de Vida em EAD, ministrada pela Profa. Bruna Renó, deverão fazer o agendamento da P2, de 26 a 31/5, pelo Portal do Aluno. As provas serão realizadas presencialmente nos dias 1º, 2, 3, 5 e 6/6, nos laboratórios do Bloco M – 2º andar da Unisanta.

Agendamento – 26 a 31/5, pelo Portal do Aluno

Provas – 1º, 2, 3, 5 e 6/6, presencialmente nos laboratórios da Unisanta

Público – Alunos matriculados na disciplina Qualidade de Vida

Seguem as etapas necessárias para o agendamento das provas:

Acesse ao Portal do Aluno em https://portaldoaluno.unisanta.br/

Caso você tenha realizado alguma prova da disciplina Qualidade de Vida recentemente, será necessário excluir o agendamento anterior para que um novo possa ser realizado.

Depois de clicar no botão Agendamento de Prova EAD no menu do Portal, você visualizará um calendário como este. Em seguida, você deverá clicar na data de preferência, escolher um horário disponível e finalmente clicar no botão azul Gravar agendamento.

A tela abaixo mostrará o agendamento realizado.

Para excluir um agendamento, é necessário clicar no box e no botão vermelho Exclusão. Somente após a exclusão do agendamento, será possível escolher uma nova data.
Depois dessa etapa, o calendário será exibido automaticamente para que um novo agendamento possa ser feito.

Dúvidas sobre o agendamento das provas poderão ser enviadas para helpdesk@unisanta.br com o assunto Agendamento de Provas no título do e-mail.