A Fefesp Unisanta derrotou a equipe de Fisioterapia Unisanta por três a zero e sagrou-se campeã do Futebol Society feminino. O jogo realizado na noite desta segunda-feira (25/8), começou com nervosismo e erros dos dois lados da quadra. Com o tempo,  o nervosismo foi passando e a Fefesp criou várias chances, mas faltava a finalização para abrir o placar, que só aconteceu no segundo tempo.

Com o apoio da torcida, que fez da quadra de Society um caldeirão, a Fefesp fez o primeiro gol, no começo do segundo tempo, com a camisa 8, Jéssica Ferreira. A Fefesp continuou dominando o jogo e nos últimos minutos comemorou os gols de Thaís Barros, camisa 15 e de Vivian Moreira, camisa 3.

Com o resultado, a equipe da Fefesp Unisanta se tornou a primeira campeã do Futebol Society feminino, categoria estreante dos XXXI Jogos da Unisanta.

Classificação final no futsal feminino

1º Fefesp Unisanta – Campeã
2º Fisioterapia Unisanta
3º Direito Unisantos
4º Arquitetura Unisanta
5º Engenharia Unisanta
6º Medicina Unilus
7º Biologia Unisanta
8º FaAC Unisanta

Fefesp  7 X  0  Facitec Unisanta no futsal masculino

O time masculino de futsal da Fefesp Unisanta venceu por 7 a 0 a Faculdade de Ciências e Tecnologia (Facitec) também da Unisanta, na noite desta segunda-feira (25/8). O embate foi no ginásio Poliesportivo e garantiu para a Fefesp vaga na semifinal.

No início, o jogo foi equilibrado, mas a Fefesp logo assumiu o controle, envolvendo o adversário com o toque de bola. A partir de então, os futuros educadores físicos fizeram um gol atrás do outro e nem mesmo a zaga pode impedir a goleada.

Os destaques da partida foram os alunos Yago Aguilar, camisa 10, que marcou três gols e Evandro Oliveira, camisa 11, que faturou dois.

Evandro fez os dois primeiros, Yago o terceiro e o quarto, Rodolgo o quinto, Marcos o sexto e Yago o sétimo.

O próximo jogo da Fefesp será nesta quarta-feira (27/8), contra o vencedor do embate entre Engenharia Unisanta e Direito também da Unisanta. O confronto entre os dois times cecilianos está marcado para esta terça-feira (26/8).

Unilus é campeã no Basquete Feminino

No basquete feminino, disputado nesta segunda-feira, a Unilus não teve dificuldades para derrotar a Engenharia Unisanta por 12 a 3. A Engenharia Unisanta é a vice-campeã. Direito UniSantos ficou em terceiro, Biologia Unisanta em quarto, seguida pela Fefesp Unisanta e pela Fisioterapia Unisanta.

Outros campeões definidos

Tênis de Mesa – No tênis de mesa feminino, a Medicina Unilus faturou o título, enquanto a Engenharia Unisanta ficou com o segundo lugar e a Medicina Unimes em terceiro. Já no masculino, deu Engenharia Unisanta no primeiro lugar, com a FEFESP em segundo e a Medicina Unilus em terceiro.

Natação – Pelo feminino, a Medicina Unilus faturou o título da natação, seguida de Engenharia e Direito Unisanta. Já no masculino, quem ficou com o lugar mais alto do pódio foi a Engenharia, seguida de FEFESP e Administração, todas da Unisanta.

Vôlei de Praia – No Vôlei de Praia feminino, a FEFESP Unisanta ficou com o primeiro lugar, seguida de Fisioterapia Unisanta e Engenharia Unisantos. No masculino, a Engenharia Unisanta ficou com o primeiro lugar, a FEFESP com o segundo e a Medicina Santos em terceiro.

Futevôlei – Modalidade que somente foi disputada pelo masculino, a Engenharia Unisanta faturou o título, com o Direito Unisantos em segundo e a Fisio Unisanta em terceiro.

Tamboréu – Outra modalidade que foi disputada apenas pelo masculino, a Engenharia Unisanta foi campeã do Tamboréu, seguida de Odonto Unisanta e Engenharia Unip.

Caratê – No Caratê, os campeões também foram definidos. Pelo Masculino, a FEFESP se sagrou campeã, com Fefis em segundo e Educação Física Unaerp em terceiro. Pelo feminino, a Faculdade de Educação Física e Esporte também levou o primeiro lugar, a Educação Física Unaerp terminou em segundo e a Odontologia Unisanta em terceiro.

Judô – No feminino, a Fisioterapia Unisanta faturou o primeiro lugar, com FEFESP em segundo e Medicina Santos em terceiro, enquanto que no masculino a Engenharia Unisanta sagrou-se com o primeiro lugar, a Medicina Santos com o segundo e a Fefis Unimes em terceiro.

Confira o placar geral desta segunda-feira:

Poliesportivo – Unisanta

Basquete Feminino
Eng. Unisanta 3 X 12 Med.Santos Unilus – Campeã!

Futsal Feminino
Direito Unisantos 3 X 2 Med.Santos Unilus

Futsal Masculino
Fefesp Unisanta 7 X 0 Facitec Unisanta
Med.Santos Unilus 4 X 2 Logistica Fatec

Laerte Gonçalves – Unisanta

Handebol Feminino
Fefesp Unisanta 5 X 10 Arquit. Unisanta
Eng. Unisanta 5 X 4 Fisio. Unisanta

Centro de Treinamento – Unisanta

Futebol Society Feminino
Fisio. Unisanta 0 X 3 Fefesp Unisanta – Campeã!

Equipe de segunda-feira, 25/8

Reportagem: Nicole Siqueira e Lívia Gomes – repórteres universitárias
Fotos: Bruna Capela e Nicole Siqueira – repórteres universitárias
Coordenação de textos: Elaine Saboya
Edição e postagem de fotos: Cláudia Busto

A cobertura dos Jogos Unisanta pela Assessoria de Comunicação pode ser acompanhada pelas mídias:
hotsite: jogos.unisanta.br

unisanta.br              facebook.com/universidadesantacecilia          twitter.com/UnisantaOficial