44.ª Feira de Profissões oferece mais de 25 oficinas voltadas aos alunos do ensino médio, no dia 11/5

2441

Já imaginou conhecer a rotina e conversar com profissionais de larga experiência no mercado de trabalho, visitar ambientes de prática profissional e ainda concorrer a bolsas de até 100%* nos cursos da Unisanta? A Universidade Santa Cecília te proporcionará tudo isso e muito mais na 44.ª edição da Feira de Profissões, que está marcada para o dia 11 de maio, das 13h30 às 18h.

Os estudantes do ensino médio poderão escolher atividades interativas propostas nas mais de 25 oficinas, que contemplam profissões relacionadas às áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas em breve, em nosso site. É possível se inscrever em mais de uma oficina dentro do período total de realização do evento, mas as vagas são limitadas. A ideia dos organizadores é possibilitar que o estudante tenha contato direito e o mais próximo possível da dinâmica que existe nas mais diversas profissões.

“Nosso foco principal são os alunos que estão atualmente no 3.º ano do ensino médio. A pouca idade aliada à diversidade de carreiras profissionais faz com que os jovens fiquem inseguros na hora de ingressar no ensino superior. Por isso, quanto mais experiências tiverem em relação à área de interesse, maior será o acerto no momento da escolha”, afirma o coordenador do Departamento Universidade Aberta – Unisanta, Christian Miranda.

As oficinas acontecerão nos laboratórios, clínicas e demais ambientes da Universidade. A Unisanta é referência em qualidade de ensino, possui cursos com ótimas avaliações do MEC e estrelados no Guia da Faculdade – Quero/Estadão.

*Sorteio de bolsas de estudo – Além de poder participar das oficinas, os que se inscreverem no evento e estiverem no último ano do ensino médio ou já o concluíram concorrerão ao sorteio de bolsas de estudo de até 60% nos cursos de graduação presencial e de 100% nos cursos a distância (EAD) da Unisanta.

Confira aqui as oficinas, horários e mais informações sobre a Feira de Profissões da Unisanta.

A Feira de Profissões tem apoio da Minha ME Digital  e da Fundacred.