Como uma oportunidade de saber mais sobre boas práticas, técnicas e/ou desafios da área, os alunos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Confiabilidade da Universidade Santa Cecília participaram do 1º. Seminário Integrado sobre Engenharia da Confiabilidade.

O evento aconteceu na última sexta e sábado (7 e 8/6) e reuniu profissionais da área e acadêmicos, que apresentaram trabalhos e equipamentos desenvolvidos durante os cursos de lato sensu (Especialização) e stricto sensu (Mestrado).

Confira as fotos:

Fotos tiradas durante a palestra Termografia: Uma Tecnologia para Medição de Temperatura a distância!, a cargo de Fabio Rodrigues, Engenheiro, Diretor da TEMEX Brasil. Durante a palestra foi abordado o detalhamento físico da tecnologia termográfica e suas aplicações em diversas áreas, com demonstrações em equipamentos.