Benefícios Pós-Graduação

Benefícios

Além de contar com ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno, veja algumas das vantagens de ser aluno da Universidade Santa Cecília – UNISANTA:

  • add_box Promoção ALUNO DE PÓS INDICA AMIGO E GANHA DESCONTO NA MENSALIDADE
    Aluno de Pós-Graduação Lato sensu presencial da Unisanta que indicar um amigo para fazer Pós-graduação presencial (Lato sensu e MBA) ou graduação presencial pode obter desconto nas mensalidades do curso. Confira o Regulamento e comece já a fazer suas indicações.
  • add_box Ex-alunos de Especialização da UNISANTA
    Recebem descontos nas mensalidades dos cursos presenciais de Graduação (a porcentagem de desconto depende do curso escolhido). Caso optem por fazer um novo curso de Especialização Lato sensu ou Stricto sensu o desconto será de 20% (exceto cursos na área de Odontologia, para os quais o desconto é de 15%) mediante apresentação de documento comprobatório – Certificado de Conclusão do Curso (ex-alunos).
    Atendimento
    De 2ª a 6ª feira, das 8h às 13h e 17h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.
    Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F – Sala 32 – 3º andar – Boqueirão – Santos – SP
    Telefones
    (13) 3202-7114 (Secretaria de Pós-graduação)
    (13) 3202-7115 (Programa Empresa)
  • add_box Alunos e ex-alunos de Graduação da Unisanta

    Recebem 20% de desconto nas mensalidades para cursos de Pós-Graduação Lato sensu presenciais ou EAD e nos cursos de mestrado (Stricto sensu) da UNISANTA, exceto cursos na área de Odontologia, para os quais o desconto é de 15%. Caso queiram realizar o 2º curso superior, ambos na Unisanta, o percentual de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais dependerá do curso escolhido.

    Se o 2º curso superior for de graduação EAD, o desconto será de 15% a partir da 2ª mensalidade, com duração de um semestre. Poderá ser renovado conforme desempenho acadêmico. O benefício não será aplicado na matrícula/rematrícula e não é cumulativo com outros descontos e bolsas. Promoção sujeita a encerramento sem aviso prévio.

    Atendimento
    De 2ª a 6ª feira, das 8h às 13h e 17h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.
    Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F – Sala 32 – 3º andar – Boqueirão – Santos – SP

    Telefones
    (13) 3202-7114 (Secretaria de Pós-graduação)

  • add_box Bolsas CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

    Bolsa PROSUP – Voltadas aos alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unisanta (Mestrados e Doutorados). Bolsa PNPD – Voltadas aos doutores que desejam fazer Pós-Doutorado na Unisanta.

  • add_box Bolsas e Financiamentos – Fundacred – Crédito Universitário

    Por meio do CredIES, um crédito educacional fácil e acessível, o estudante pagará 50% da mensalidade enquanto estuda, e a outra metade após a conclusão do curso.Os alunos interessados poderão se inscrever pelo site http://www.fundacred.org.br/site.

    Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o CredIES para a Pós-Graduação Lato Sensu.
    Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o CredIES para a Pós-Graduação Stricto Sensu.

  • add_box Pagamentos

    Pagamentos efetuados até 5 dias de antecedência da data de vencimento têm desconto de 5%.Pagamentos de meses antecipados recebem descontos especiais crescentes sobre o valor total, além do que você já possui para pagamento em dia (desconto de pontualidade), referentes à quantidade de meses pagos, conforme percentual abaixo:

    • 2 meses – 3% de desconto;
    • 3 meses – 4% de desconto;
    • 4 meses – 5% de desconto;
    • 5 meses – 6% de desconto;
    • 6 meses – 7% de desconto.

    Os cursos de Especialização poderão ser pagos com 13% de desconto sobre o valor total das mensalidades para pagamento único antecipado. Benefício cumulativo com outros descontos.

  • add_box Programa Empresa UNISANTA

    A Unisanta mantém convênio com algumas empresas, oferecendo descontos nas mensalidades escolares para funcionários dessas empresas e seus dependentes, seja para os cursos de graduação como de pós-graduação. Esse programa está em crescimento por meio de novos convênios. Se a Empresa à qual o aluno está vinculado, diretamente ou através de seus pais, não for conveniada, ele poderá proporcionar o contato entre a empresa e a UNISANTA e esta, através da Coordenação de Estágios e Relações Universidade Empresa, dará continuidade às providências para a efetivação do Convênio.Veja aqui a relação de Empresas Conveniadas.

    Contato: (13) 3202-7115.

  • add_box Alunos UNISANTA que fizeram o ENADE

    Os alunos concluintes UNISANTA que obtiverem pontuação conforme tabela abaixo no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) terão desconto nas mensalidades durante 1 (um) ano nos cursos de Pós-Graduação da UNISANTA. Para utilização do benefício devem procurar o protocolo geral em até 30 dias posterior à data de divulgação do resultado individual do exame e seguir os trâmites normais acadêmicos, após aprovação de documentação comprobatória.

    O incentivo previsto não têm efeito cumulativo com outros benefícios, exceto o de pontualidade, conforme o Regulamento de Concessão de Bolsas de Estudo da Unisanta.

    Pontuação entre 60 a 80 = desconto 30%
    Pontuação acima de 81 = desconto 50%

    Alunos concluintes que não desejarem usufruir do benefício concedido poderão transferi-lo para o cônjuge, filhos, irmãos ou demais dependentes legais. No caso de transferência da bolsa, poderá ser utilizado para Pós-graduação ou Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, no Colégio Santa Cecília durante 1 (um) ano.

  • add_box Família
    Para integrantes da mesma família (Pais e filhos), há descontos não cumulativos nas mensalidades. Em caso de dois integrantes estudando concomitantemente na Universidade, um deles têm 5% de desconto nas mensalidades; no caso de três integrantes, 10% para um deles. O desconto será efetivado na parcela subsequente ao mês do pedido.
  • add_box Posto de Atendimento Bancário
    As mensalidades podem ser pagas em qualquer rede bancária até a data de vencimento. A UNISANTA possui um Posto de Atendimento Bancário especialmente para atender a seus alunos e funcionários. Verifique horário de funcionamento vigente.
  • add_box Convênios
    Os alunos da UNISANTA podem obter descontos junto a empresas conveniadas com a Universidade. Entre as áreas que oferecem benefícios estão agências de viagens, cinema, clínicas, laboratórios, restaurantes e outras. Confira a listagem no sitehttps://www.unisanta.br/Convenio.
  • add_box Esportes

    Alunos e funcionários têm direito a descontos especiais em seu Complexo Poliesportivo nas diversas modalidades oferecidas. O Complexo Poliesportivo oferece piscina olímpica e semi-olímpica (coberta e aquecida), dois ginásios poliesportivos, além de campo de futebol society e salas de modalidades esportivas. Alunos encontram no Projeto de Apoio ao Esporte uma oportunidade para representar a UNISANTA nas equipes esportivas, visando ao incentivo de uma vida saudável, mediante análise de currículo esportivo e histórico acadêmico.

    Maiores Informações: Secretaria de Esportes – tel.: 3202-7126 ou na Secretaria do Curso.

  • add_box Bibliotecas

    O estudante terá acesso a um acervo físico e virtual atualizado e diversificado do curso escolhido. Para isso, contamos com 3 Bibliotecas (central, da saúde e de direito) em diferentes blocos da Universidade. Dispomos ainda de diversas bases de dados (Academic Search, Dialnet, Bireme, etc.) para levantamento bibliográfico, incluindo o acesso parcial do Portal CAPES.O sistema de empréstimo é realizado por biometria (impressão digital) e todo nosso acervo está informatizado, sendo possível consultar, renovar e reservar o material desejado através do site: www.unisanta.br/biblioteca.

    Oferecemos salas de estudos individuais e em grupo com Wi-Fi, videoteca, Centro de Documentação Histórica de Santos – CDHS e o Centro de Estudos “Pagu”. Além de uma vasta programação cultural: Sarau entre Livros, exposições, feira de livros, Não por Acaso e a Conexão Cultural.

  • add_box Cultura
    A Universidade oferece programas culturais como Cineclube Universitário, Programa Nacional de Incentivo à Leitura/UNISANTA (Proler/BS) e Teatro Experimental de Pesquisas (TEP)/UNISANTA.
  • add_box Cursos “in company”

    Os Programas oferecidos ou personalizados a critério das empresas em todas as áreas podendo ser ministrados dentro das empresas ou na UNISANTA, com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional da Comunidade, em especial para os colaboradores funcionais da Empresa. A UNISANTA oferece uma equipe de docentes capacitados para formatação do projeto pedagógico, após visita e levantamento de necessidades.

  • add_box Grupos de amigos

    Os descontos não cumulativos são para todos os membros do grupo, somente para mensalidades e serão praticados conforme abaixo, devendo o grupo se apresentar junto no ato da matrícula. Em caso de desistência de algum membro do grupo perde-se o desconto recebido inicialmente, sendo proporcional ao número de pessoas matriculadas no Curso.

    • 2 pessoas – 5%
    • 3 e 4 pessoas – 10%
    • 5 e 6 pessoas – 15%
    • A partir de 7 – 20%

     

  • add_box Cursos Simultâneos
    Você que já é ALUNO DA PÓS-GRADUAÇÃO MBA’s ou Lato sensu – UNISANTA, que optar por realizar dois cursos de especialização, tem o benefício de obter 30% (trinta por cento) de desconto nas mensalidades do segundo curso.