A peça A Fantástica História da Condessa Della Latta e o Amor da Cigana pelo Amolador de Facas, do Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (TEP/UNISANTA), recebeu seis prêmios, além de indicações e menções honrosas no 47º Festival Santista de Teatro Amador (Festa). A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 15, no Teatro Municipal Brás Cubas. Nesta edição, o Festa teve como tema E Tudo Acaba em Samba.
Entre os prêmios conquistados pelo grupo estão: 3º lugar na categoria Melhor Espetáculo, Melhor Atriz Coadjuvante (Fabíola Nascimento), Melhor Ator Coadjuvante (Zé Roberto Marx), Melhor Texto Original (Gilson de Melo Barros), Melhor Iluminação (Gilson de Melo Barros e Cláudio Gabriel) e Melhor Sonoplastia (Gilson de Melo Barros). O TEP/UNISANTA recebeu indicações nas modalidades Produção (Gilson de Melo Barros), Cenografia (João Batista Cardoso) e Atriz (Kátia Baliano).
Na categoria Cenas Curtas, o texto Trilogia da Solidão (Gilson de Melo Barros) recebeu menção honrosa. Também receberam menções: O Mar começa aqui e Ainda é tarde, Amor, por Texto Original e Os amores de Oswald, por sua Compilação.
O Festa foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Federação Santista de Teatro Amador e Governo do Estado de São Paulo.