A partir desta terça feira, 31/5, o Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (TEP-Unisanta) une-se mais uma vez à Santa Cecília TV para gravar nova leva de vinhetas eletrônicas para o programa Espaço Unisanta, produzido por alunos dos cursos de Jornalismo, com a coordenação da professora Alessandra Pereira.

Serão 12 vinhetas sobre música popular brasileira, visando como foco à importância da palavra, a beleza do nosso idioma, e as memórias que o nosso cancioneiro reserva em sua curta história, tendo como organizador o professor Gilson de Melo Barros, diretor do TEP.

Nesta 5ª edição das vinhetas, o grupo se debruça sobre músicas compostas para os grandes Festivais, onde despontam canções como Sabiá (Chico Buarque e Tom Jobim), a Grande Ausente (Taiguara), Alegria Alegria (Caetano Veloso) e Ponteio (Edu Lobo), entre outras.

Nas edições anteriores produzidas também com o elenco do TEP-Unisanta, foram tratados como tema criações de Chico Buarque, músicas compostas especialmente para teatro, e composições para cantar o amor e a saudade.
Participam das gravações as seguintes atrizes do TEP: Sarah Antunes, Fabíola Nascimento, Deia Oliveira, Márcia Marques e Bianca Soffredini, tendo como convidada Raquel Rollo, ex-integrante do TEP e atual componente do grupo Olho da Rua.

Os trabalhos de gravação e edição devem se estender até meados de julho, devendo as vinhetas estar concluídas para ir ao ar nos primeiros dias de agosto.