Veja a relação de blogueiros que participam do Santaportal,  a partir de 12 de junho.

Às segundas-feiras: . Nós, consumidores, com o coordenador do CIDOC, Adelino Rodrigues. Sobre defesa do consumidor, legislação, direitos e deveres do cidadão, curiosidades.

Operação Portuária, com o Prof. Áureo Pasqualeto, diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta. Sobre: bastidores do porto, sua gente, tecnologia, novidades do pré-sal, perspectivas.

Às terças-feiras:

Vida Boa, com o Prof. Ivan Cheida, diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta. Dicas de saúde, hábitos saudáveis, qualidade de vida.

Classe Política, por Humberto Challoub, diretor da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta. Bastidores da política regional, novas lideranças, tendências, os jovens e a política.

Às quartas-feiras:

Gente do Bem, com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Sílvia Papa. Ações sociais, voluntariado, trabalho de ONGs, iniciativas, tendências.

Moda, Modinha, com a Profª Camila Gonçalves, coordenadora do curso de Gestão Comercial- Moda, da Unisanta. Estilo, tendências, o que é ‘in’ e ‘out’, conceitos.

Às quintas-feiras:

Momento Cidadão, com o Prof. Fábio Giordano, doutor em Ecologia e diretor da Faculdade de Pedagogia da Unisanta. Sustentabilidade, meio ambiente, participação comunitária.

Tecnocultura, com o prof. Cláudio Nunes, Gestor de TI da Unisanta. Reflexão sobre novas tecnologias, dicas, novidades, relação entre homens e máquinas.

Prosa Alvinegra, com o jornalista Luís Lombardi. Crônica do cotidiano do alvinegro da Vila Belmiro; novidades, bastidores, expectativa e realidade do Santos FC.

Sextas-feiras:

Misto Quente, com a Profª Drika Lucena, professora do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta. Arte e cultura em geral,  novos talentos, tendências.

Outras Palavras, com o Dr. Marcelo Henrique, diretor do Departamento Jurídico da UNisanta. Comportamento, relações humanas.

Sábados:

Gerações, com o Prof. Daniel Siquieroli Vilas Boas, coordenador do Curso de Pós em Gerontologia da Unisanta . Novos rumos da terceira idade, propostas, alertas, legislação, cuidadores de idosos.

Amigo Bicho, com o veterinário Dr. Eduardo Filetti. Mundo pet, cuidados essenciais, novidades no setor, comportamento animal.

Domingos:

Em Família, com a psicóloga Mônica de Lima Azevedo. Reflexões sobre educação, choque de gerações, pais e filhos, tendências.

Registro Pessoal, com o Prof. Darrel Champlin. Crônica do dia-a-dia da região; novo olhar sobre o jeito de ser da sociedade; fatos inusitados.

www.santaportal/com.br  pu contato@santaportal.com.br

Leia também:

Diretor de Novos Negócios do Google Brasil, Paulo Cabral, fará palestra dia 12 durante apresentação do Santaportal