#ForçaMariana

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está divulgando programas e ações de ajuda às vítimas da tragédia ocorrida após o rompimento de duas barragens de rejeitos na região de Mariana, em Minas Gerais. Os estudantes do curso desenvolveram cartazes que divulgam diversas formas de colaboração para a população da cidade mineira, como contas bancárias para doações de dinheiro, locais que estão recebendo roupas, brinquedos e mantimentos, além do endereço da Cruz Vermelha local.

As 26 artes confeccionadas podem ser vistas e compartilhadas através da página do curso no Facebook.

Desde sua criação, o curso de Produção Multimídia da Unisanta aborda questões de Responsabilidade Social e Ambiental. “Sempre friso que o design tem que ter sua função Social e Ambiental, ou seja, como podemos ajudar com nossas criações em ações de responsabilidade social ou ambiental. Podemos não estar lá, mas nossas criações podem alcançar pessoas e divulgar meios de ajudar, essa é a nossa intenção”, explicou a coordenadora do curso, Profa. Márcia Okida.

Faça parte! Divulgue! Apoie!

#forçamariana #pdmm #pdmmunisanta #pdmm10anos