Estudantes de Produção Multimídia trazem exposição gráfica sobre o centro histórico de Santos,  na 10ª Semana da Juventude, no sábado (18/8).

por Kelvyn Henrique

Além mostra, o evento conta com apresentação de banda integrada por alunos, caricaturas feitas na hora e bazar criativo, com doces e salgados.

Os alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam da 10ª Semana da Juventude, no Clube do Choro de Santos, no próximo sábado (18/8), com uma exposição de design gráfico chamada “Como eu vejo… – Um olhar gráfico sobre o centro histórico”.

Organizado pelo Clube de Choro de Santos e pela professora da Unisanta, Márcia Okida, o evento contará com exposição de arte postal dos alunos da disciplina de Design Gráfico, com o olhar de cada um sobre o centro da Cidade. Artes retratando fatos históricos, saudosistas ou bem humoradas poderão ser adquiridas pelo público.

Outras atrações são o bazar criativo com doces, salgados e bebidas, caricaturas feitas na hora e a estreia da banda Auditore,  composta pelos estudantes do curso.

A 10ª edição da Semana da Juventude acontece na Rua XV (quinze) de Novembro, 68, no Boulevard da XV – Centro Histórico – das 14h às 19h.